Centro Social de Paramos organizou II Convívio Interinstitucional Sénior

O IV convívio interinstitucional sénior promovido pelo Centro Social de Paramos através das respostas de  poio à terceira idade aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 27 de Outubro, no Fórum de Arte e Cultura de Espinho (FACE). Esta iniciativa, realizada anualmente no âmbito da comemoração do mês do idoso, voltou a contar com a presença de outras instituições do concelho, nomeadamente Santa casa da misericórdia, Associação S. Francisco de Assis de Anta, Centro social Paroquial de Silvalde e Cerciespinho, a quem agradecemos a presença e a alegria que “trouxeram” para o evento, que teve como objetivos proporcionar momentos de descontração e animação e fomentar uma maior ligação entre os séniores das diferentes instituições.

O espetáculo teve início com a atuação de 4 jovens alunas do Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira que apresentaram uma dança bem divertida! Seguiram-me momentos de ilusionismo e de muita comicidade com o reconhecido ilusionista Espinhense David Sousa, considerado o ilusionista português mais premiado, que com magníficos “truques” fez alastrar o suspense e a boa disposição por toda a plateia!

A iniciativa contou ainda com a presença do presidente da direção do Centro Social de Paramos, Arq. Costa e Silva e em representação da Câmara Municipal de Espinho, com a Vereadora Eng. Lurdes Ganicho e a Chefe de Divisão da Ação Social, Dra. Manuela Avelar .

O Centro Social de Paramos deixa um especial agradecimento aos alunos/as e professores/as do Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira, particularmente ao grupo de dança e aos alunos do curso de restauração e bar pela colaboração nesta iniciativa. Fica ainda um grande reconhecimento ao ilusionista David Sousa pela sua amabilidade e dedicação durante toda a atuação. Ainda, o agradecimento ao Face – Fórum De Arte E Cultura De Espinho e Câmara Municipal de Espinho pela cedência do espaço.

Fonte Filipe Couto – Espinho.tv

Faça o primeiro comentário a "Centro Social de Paramos organizou II Convívio Interinstitucional Sénior"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*